Publicidade
Tom Hanks e a máquina que ele enviou para Corona De Dries || Créditos: Reprodução
Tom Hanks e a máquina que ele enviou para Corona De Vries || Créditos: Reprodução

Se restava ainda alguma dúvida de que Tom Hanks é o cara mais “cool” de Hollywood, basta descrever a última boa ação dele. De acordo com notícias veiculadas por canais de televisão da Austrália nessa quinta-feira, o ator de 63 anos – que tem por hobby colecionar máquinas de escrever vintage – enviou uma dessas relíquias, da marca Corona, para um garotinho australiano de oito anos que lhe enviou uma carta pra saber se ele estava bem e também para relatar que está sendo vítima de bullying por se chamar… Corona De Vries!

Hanks, que recentemente ficou em quarentena no país da Oceania depois de ter sido diagnosticado com Covid-19, respondeu a cartinha de De Vries com uma outra (datilografada, claro) na qual agradece o fã mirim pelo carinho e distribui palavras positivas. “Você é a única pessoa que eu conheço com o nome Corona”, escreveu Hanks. “Isso é como o anel ao redor do sol, uma coroa. Acho que você vai gostar da máquina de escrever que estou te enviando, use-a para me escrever de volta. Você tem em mim um amigo!”, completou o eterno Forest Gump da telona.

Rita Wilson, mulher de Hanks, também testou positivo para o novo coronavírus quando o acompanhava em uma viagem de trabalho à Austrália, e ambos já estão totalmente recuperados. Já o pivô do astro por lá tem a ver com seu novo filme, uma cinebiografia de Elvis Presley, que estava sendo rodado em terras australianas mas teve sua produção interrompida por causa da pandemia. (Por Anderson Antunes)

O garoto australiano que virou bff do ator || Créditos: Reprodução

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter