Publicidade
Tom Ford
Tom Ford || Créditos: Reprodução
Tom Ford
Tom Ford || Créditos: Reprodução

Tom Ford está se preparando para lançar mais um daqueles produtos que todo mundo vai querer mas, não, não é de nenhuma peça exclusiva de roupa ou de um perfume hypado que estamos falando. Estilista de carreira e diretor de cinema nas horas vagas, o galã da moda terminou mais um coffe table book, intitulado “Tom Ford 002”, que chegará às livrarias do hemisfério norte em novembro.

A obra terá 444 páginas, prefácio assinado por Anna Wintour e introdução de Graydon Carter. Já o conteúdo terá desde uma conversa íntima entre Ford e a escritora Bridget Foley (que o ajudou a escrever seu primeiro livro homônimo de cabeceira, hoje icônico e sobre seus anos à frente da Gucci e da Yves Saint Laurent), aos seus afazeres daí pra frente.

Para muitos, no entanto, a parte mais aguardada será aquela em Ford tratará de sua transição do mundinho para Hollywood, com seu primeiro filme, “Direito de Amar”, de 2009, e “Animais Noturnos”, de 2016. Isso porque acredita-se que estrelas de astros de ambas as produções deverão dar seus depoimentos sobre como foi trabalhar com ele, assim como algumas das famosas que usaram suas criações no tapete vermelho. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 26 de Março

Dia 26 de Março

Moda atemporal Através de hábeis jogos de recortes e proporções, a marca Alfie transformou o contraste entre o...

Instagram

Twitter