Publicidade
Tom Daley e Dustin Lance Black || Créditos: Getty Images
Tom Daley e Dustin Lance Black || Créditos: Getty Images

Tom Daley e Dustin Lance Black são os mais novos papais do pedaço. Juntos desde 2013 e casados no papel há cerca de um ano, o casal anunciou no domingo o nascimento de seu primeiro herdeiro, batizado Robert Ray Black-Daley, na última quarta-feira. O nome é uma homenagem ao pai do nadador olímpico britânico, que também se chamava Robert e morreu em 2011 depois de uma longa batalha contra um tumor cerebral.

“Bem vindo ao mundo, nosso pequeno e precioso Robbie Ray”, Daley postou em sua conta no Instagram junto com uma foto na qual só os pés do pimpolho aparecem. “[Esse é] o momento mais mágico da minha vida. A quantidade de amor e alegria que você nos trouxe é impossível de ser medida”. Em fevereiro, Daley e o roteirista de Hollywood anunciaram que estavam esperando um filho via barriga de aluguel.

Vencedor do Oscar por “Milk”, Lance Black se mudou de vez para Londres no ano passado, onde mora com o marido em uma cobertura na região de Southwark. Ele já declarou que pensa em ter mais filhos com Daley e pretende criar todos na capital inglesa, por causa da conexão do atletaT com o Reino Unido. “Tom ama seu país e nós amamos morar aqui”, disse em uma entrevista recente que deu para a “BBC”. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, os posts que Tom e Dustin fizeram em suas contas no Insta sobre o nascimento do primeiro filho:

https://www.instagram.com/tomdaley/?hl=pt-br

https://www.instagram.com/p/Bkpi7C4lLkH/?hl=pt-br&taken-by=dlanceblack

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter