Publicidade
Tom Cruise momentos antes da joelhada || Créditos: Getty Images
Tom Cruise momentos antes da joelhada || Créditos: Getty Images

A mania de Tom Cruise de dispensar os dublês nas filmagens dos longas de ação que protagoniza custou a ele uma luxação no joelho nesse domingo. Em Londres para gravar cenas de “Missão: Impossível 6”, o astro americano se deu mal ao tentar pular de um andaime na altura do terraço de um prédio para o outro lado, quando não conseguiu fazer a manobra e acabou indo ao encontro da parede da construção.

O estrago só não foi maior porque Cruise estava sendo segurado por um cabo de aço, operado por uma grua que estava acima dele. Imediatamente depois da batida, o ator foi visto mancando e assustou a equipe que atua nos bastidores da superprodução, mas mesmo assim ele recusou ajuda para caminhar e foi sozinho para seu trailer.

Cruise não é estranho ao perigo no trabalho – a cena em que ele aparece escalando o Burj Khalifa, o prédio mais alto do mundo que fica em Dubai, e que aparece em “Missão: Impossível – Protocolo Fantasma”, foi gravada por ele mesmo sem a participação de dublês e apesar dos pedidos contrários da mãe dele, Mary Lee Pfeiffer. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, confira o vídeo com o momento da colisão do ator com a parede do prédio:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter