A revista “People” acaba de publicar uma notícia que está balançando Hollywood: o casamento de Katie Holmes e Tom Cruise chegou ao fim. O advogado de Katie, Jonathan Wolfe, divulgou um comunicado oficial “que este é um assunto pessoal e privado para Katie e sua família, e que a principal preocupação dela continua sendo, como sempre foi, a filha, Suri, de seis anos”, disse. Katie também requisita a guarda total da filha do casal, e uma quantia “considerável” a título de pensão alimentícia.
Em jogo estão cerca de US$ 250 milhões, o valor da fortuna de Cruise à qual Katie poderá ter direito, em parte. Vale lembrar que o fim do casamento de Cruise com Nicole Kidman, que durou 11 anos e terminou em 2001, rendeu cerca de US$ 90 milhões para a atriz australiana, sem contar o “up” que ela teve na carreira após o divórcio.
Segundo o site norte-americano “TMZ”, o advogado e a assessoria de imprensa dos dois se recusaram a dizer se os papeis do divórcio já foram assinados ou não. Tom está na Islândia gravando o filme “Oblivion” e Katie passou a semana com a filha em Nova York. Detalhe que ela ainda usava a aliança de casada, enquanto ele foi flagrado circulando pela cidade na companhia de outra mulher.
Os dois não são vistos juntos em público desde fevereiro, e Katie não apareceu em nenhuma première do longa “Rock of Ages”, protagonizado por Tom. É, parece que o conto de fadas terminou…