Publicidade
Gisele Bündchen e Tom Brady / Crédito: Instagram

No início de 2021, Gisele Bündchen e Tom Brady completaram 12 anos de casamento e o jogador fez questão de dar os créditos à modelo por manter o relacionamento entre os dois cada dia mais forte. Em entrevista para o ‘Good Morning America’, Brady falou sobre o segredo do relacionamento duradouro entre os dois: “Dou muito crédito a ela por isso”, diz Brady, que tem dois filhos com a modelo, Benjamin Rein, de 11, e Vivian Lake, de 8. “É ela que sustenta a família e, no final das contas, faz muitos sacrifícios. Ela traz à tona a melhor versão de mim”, contou ele.

Brady também falou sobre manter os filhos “com os pés no chão” enquanto crescem, ensinando que terão que “trabalhar duro” na vida: “A vida da mamãe e do papai é única neste mundo. Não quero que eles considerem essas coisas garantidas. Quero que eles causem impacto no mundo. Mas eles vão fazer do seu jeito também”.

Bündchen e Brady comemoraram o aniversário de casamento em fevereiro compartilhando homenagens carinhosas nas redes sociais. “Você é a pessoa mais doce, amorosa e determinada que conheço”, escreveu ele.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter