Publicidade
Gisele, com Vivian no colo, nos momentos finais do Super Bowl || Créditos: Reprodução/NBC
Gisele, com Vivian no colo, nos momentos finais do Super Bowl || Créditos: Reprodução/NBC

Foi Tom Brady quem levou a pior no Super Bowl desse domingo – o time do jogador, o New England Patriots, perdeu a grande final da Liga de Futebol Americano para o Philadelphia Eagles por 41 a 33 -, mas quem virou piada foi a mulher dele, a übermodel Gisele Bündchen. O motivo? Durante todo o jogo na companhia do bilionário Ron Burkle (aquele que quer salvar a produtora de Harvey Weinstein da falência), a brasileira apareceu no telão com uma taça de vinho na mão, consolando a filha, Vivian, visivelmente chateada com o resultado.

“Gisele bebendo um copo de vinho é o único momento do Super Bowl que eu consigo entender”, escreveu uma fã no Twitter. “Os cortes para Gisele bebendo vinho tinto na plateia com os filhos foram a melhor parte de todo esse Super Bowl”, tuitou outra.  “Vendo pelo lado bom, dá pra dizer que pelo menos nós, mamães, enfim temos algo em comum com a Gisele Bündchen: ela consolando a filha com uma mão e segurando um copo de vinho com a outra é algo com o qual realmente podemos nos identificar”, brincou a apresentadora Deena Centofanti, da Fox News.

Em tempo: passado o momento de sufoco na frente de milhões de espectadores, Gisele publicou no Instagram na manhã desta segunda-feira uma foto em que aparece beijando Brady depois da partida e ainda aproveitou o post para parabenizar o Eagles pela vitória. “Parabéns Eagles por vencer o Super Bowl, que jogo foi aquele! Parabéns Patriots por dar o melhor e parabéns ao meu amor, estamos incrivelmente orgulhosos de você porque podemos ver de perto seu compromisso, sacrifício e trabalho duro que você devota para ser o melhor naquilo que faz. Te amamos!”, escreveu.(Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, o post de consolação que Gisele fez para o marido nesta segunda:

https://www.instagram.com/p/Be0Pp8_lOUm/?taken-by=gisele

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter