Publicidade
Tom e Gisele com os filhos, Vivian e Benjamin || Créditos: Reprodução
Tom e Gisele com os filhos, Vivian e Benjamin || Créditos: Reprodução

De férias com a família, Tom Brady resolveu unir o útil ao agradável e embarcou com Gisele Bündchen e os dois filhos deles, Vivian e Benjamin, para o Catar. Moradores de Boston, os quatro viajaram na quinta-feira para o país árabe em voo privado da Qatar Executive (subsidiária da Qatar Airways) a convite das autoridades de lá e em razão da parceria do astro do futebol americano com a Best Buddies International, ONG que atua em mais de 50 países no auxílio a pessoas com deficiência intelectual.

No domingo, Brady vai participar de um evento que terá como palco o Khalifa International Stadium, também conhecido como Estádio Nacional no Catar, que será usado na Copa do Mundo de 2022 da FIFA. Na ocasião, ele vai lançar um programa de inclusão com oportunidades para trabalhar na organização do mundial voltado para pessoas que sofrem com o problema. Vale notar que o futebol dele é aquele que se joga com as mãos…

Antes disso, no entanto, o jogador vai ganhar um tour privée por Doha, a capital do emirado, cuja “guia” será a sheikha Al-Mayassa bint Hamad bin Khalifa Al-Thani, que geralmente só reserva esse tipo de tratamento vip para chefes de estado. Com apenas 35 anos, ela é irmã do Emir do Catar, Tamim bin Hamad al-Thani, e é considerada por experts do ocidente como uma das mulheres mais influentes do Oriente Médio. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, um videozinho da chegada do quarteto no Catar:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter