Enquanto Gisele Bündchen se prepara para seu último desfile nesta quarta-feira, o marido da supermodelo comemora um convite pra lá de especial que acaba de receber. Tom Brady e seus colegas do New England Patriots, o time de futebol americano que ele defende, deverão ser recebidos na próxima semana na Casa Branca, por ninguém menos do que o presidente Barack Obama.
Obama deverá homenageá-los por conta da vitória no último Super Bowl, que também foi o tetracampeonato do Patriots, cujas vitórias anteriores foram em 2004, 2003 e 2001. O encontro com o homem mais poderoso do mundo, no entanto, será registrado apenas por fotógrafos oficiais, e não deverá render nenhuma selfie.
Isso porque em 2013 o jogador de beisebol David Ortiz, que também foi recebido na Casa Branca após a vitória do time dele, o Red Sox, na World Series, usou seu smartphone Galaxy para tirar uma foto com Obama e acabou gerando uma crise de segurança na Casa Branca, já que ninguém pode chegar tão perto do presidente. Reza a lenda que Ortiz agiu sob o comando da Samsung, já que a empresa posteriormente usou a imagem em uma campanha viral. A expectativa é que Brady e seus colegas se comportem melhor. (por Anderson Antunes)
*E tudo indica que Tom deve acompanhar o desfile de Gisele ao lado da família dela. Ele já teria confirmado presença na primeira fila da Colcci.