Publicidade
CLEVELAND, OH - OCTOBER 9, 2016: Quarterback Tom Brady #12 of the New England Patriots listens to questions from the media during a press conference after a game against the Cleveland Browns on October 9, 2016 at FirstEnergy Stadium in Cleveland, Ohio. New England won 33-13. (Photo by Nick Cammett/Diamond Images/Getty Images)
Tom Brady || Créditos: Getty Images
_2143024
Tom Brady || Créditos: Getty Images

Tom Brady, marido de Gisele Bündchen, concedeu uma entrevista coletiva nessa quarta-feira em Boston para falar sobre a atual temporada na NFL. Mas o que os repórteres presentes na coletiva queriam mesmo saber é se o quarterback do New England Patriots realmente votou em Donald Trump, conforme o então candidato à presidência dos Estados Unidos havia dito em seu último comício, na madrugada de terça-feira.

A resposta do jogador? “Falei com minha mulher [sobre isso], e ela disse que eu não posso mais falar sobre política. Acho que é uma boa decisão”, ele disse.

Como Glamurama contou na semana passada, o casamento deles anda balançado por conta da amizade do jogador com Trump, algo que não é visto com bons olhos por Gisele. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter