Publicidade
Bridget Moynahan, John, Tom Brady e Gisele Bündchen || Créditos: Reprodução

Tom Brady mostrou que tem um bom relacionamento com a sua ex-namorada, Bridget Moynahan. O jogador de futebol americano compartilhou uma foto rara para celebrar o Dia das Mães, nesse domingo, na qual ele aparece com Gisele Bündchen, a atriz e o filho mais velho do atleta, John Edward Thomas Moynahan, de 13 anos, de seu relacionamento com a estrela dos filmes ‘Eu, Robô’ (2004) e ‘Show Bar’ (2000). “Feliz Dia das Mães, Bridget Moynahan”, escreveu Brady na legenda da foto.

O jogador também parabenizou Gisele pelo dia especial com uma foto em preto e branco dos dois juntos, em uma praia, com os filhos. “Feliz Dia das Mães, Gisele. Você nos ama e nos apoia como nenhuma outra. Tenha um dia especial”, escreveu ele.

Casado há 12 anos com a modelo, o atleta namorou Bridget entre 2004 e 2006. Após o término de seu relacionamento, Brady engatou seu namoro com a brasileira. Casados desde 2009, os dois são pais de Benjamin, de 11 anos, e Vivian, de 8. Já a atriz está casada há cinco anos com o empresário Andrew Frankel.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 26 de Março

Dia 26 de Março

Moda atemporal Através de hábeis jogos de recortes e proporções, a marca Alfie transformou o contraste entre o...

Instagram

Twitter