Publicidade
Pippa Middleton com vestido de noiva assinado por Giles Deacon || Créditos: Getty Images
Pippa Middleton com vestido de noiva assinado por Giles Deacon || Créditos: Getty Images
Pippa Middleton com vestido de noiva assinado por Giles Deacon || Créditos: Getty Images

Aconteceu no último sábado o casamento de Pippa Middleton, irmã da Duquesa de Cambridge, com o milionário inglês James Matthews. Com direito a 300 convidados, a cerimônia – que durou aproximadamente 45 minutos – aconteceu em uma Igreja em Berkshire, a St. Marks Englefield, com direito a festa animada na casa dos pais de Pippa e Kate, em Bucklebury.

A bordo de um vestido criado pelo designer Giles Deacon, a noiva usou ainda uma tiara Maidenhair criada por Robinson Pelham e sapatos scarpin no tom mármore com detalhes de pérolas Manolo Blahnik – Pippa chegou acompanhada do pai, Michael Francis, de 67 anos, em um Jaguar de 1951 conversível.

No casamento, Príncipe William e a Duquesa de Cambridge Kate Middleton – de look total Alexander McQueen -, assim como os pequenos George e Charlotte, filhos de William e Kate, que roubaram a cena como pajem e daminha.

Discreta, a noiva fez apenas duas exigências aos seus convidados: pediu que aqueles que não fossem casados ou noivos não levassem um acompanhante – a única exceção foi o Príncipe Harry, que foi com a namorada Meghan Markle. Todos precisaram levar duas trocas de roupas: uma para o casamento e outra para a recepção, a fim de ficarem confortáveis e mais casuais para a festa. Entre os convidados, o jogador de tênis Roger Federer, com a mulher Mirka e a princesa Beatrice, a filha mais velha do príncipe Andrew. Os cliques desse conto de fadas? Tudo na galeria abaixo. Só seguir a seta…

[galeria]4470641[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter