Publicidade
Sabrina Sato
Sabrina Sato || Crédito: Divulgação
Sabrina Sato || Crédito: Divulgação

A apresentadora Sabrina Sato está em clima de contagem regressiva e o motivo é dos mais nobres: inaugurar o Instituto Sabrina Sato na noite dessa terça-feira, no Clube Atlético Monte Líbano, em São Paulo. O primeiro jantar da instituição tem ares de festa – como a anfitriã gosta. O que esperar? Apresentação de Sabrina ao lado da atriz Ingrid Guimarães, Marília Gabriela como Mestre de Cerimônia, participação especial de Ana Hickmann, Duda Nagle, Ticiane Pinheiro, Caio Castro, Lucas Lucco, Camila Coutinho e Nana Rude – sem contar que os humoristas Fábio Porchat e Ceará vão comandar o leilão da noite.

Os lotes? Um vestido da PatBo escolhido pelo personal stylist Yan Acioli, uma aula de spinning com a modelo Fernanda Motta, um kit de alimentação light do Bistrot Fitness, um book fotográfico produzido pela Raquel Guedes, além de um conjunto de sapato e vestido da própria Sabrina, escolhidos por ela especialmente para essa ação, dentre diversas outras oportunidades únicas. Os valores arrecadados serão destinado a causas sócioeducativas em todo o Brasil.

E a noite não para por aí, afinal, já no cocktail haverá a apresentação do Coral da Fundação Cafu e a bateria da Gaviões da Fiel e Preta Gil deve ser a grande estrela da noite, com um show daqueles para fechar a noite com tudo.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter