Publicidade
Detalhes do casamento de Julia Brito e Diogo Freitas Valle
Detalhes do casamento de Julia Brito e Diogo Freitas Valle || Créditos: Reprodução / Instagram
Detalhes do casamento de Julia Brito e Diogo Freitas Valle || Créditos: Reprodução / Instagram

O casamento de Julia Brito, filha da galerista Luciana Brito, com o empresário Diogo Freitas Valle, filho de Tânia e Tom Freitas Valle, aconteceu no último sábado na praia de Iporanga, no litoral de São Paulo. Uma das duas casas pé na areia da família do noivo se transformou em palco para a cerimônia e logo em seguida de moldura para uma festa animada que recebeu mais de 300 convidados. Com temática Al mare tropical, a decoração assinada por Felippe Crescenti priorizou flores e plantas nativas e o arranjo suspenso de orquídeas sob a piscina – que acabou se transformando num espelho d’água – deu o que falar pela simplicidade e bom gosto.

As comidinhas foram assinadas pelo Buffet Lepicerie, que seguiu fresh, como mandava o figurino. Os highlights? A salada de grãos, romãs, tâmaras, pistache, farro e orzo regado a jus de tahine e limão Tahiti; e a terrine de foie gras em duas versões: couli natural de framboesa e all of the berries. As sobremesas foram as mais concorridas – como as peras caramelizadas com marzipan, e as babaroises de frutas do conde. Para completar, ainda teve um mesa de frutas e sorvetes com inspiração tropical chique – o bolo, um naked cake nas versões doce de leite e chocolate, ambos com muitas framboesas e groselhas, obra de Isabella Suplicy deu o que falar e desapareceu por completo, afinal, no lugar de fatias, eram servidos pedaços em formatos de coração.

Com som comandado pela DJ Marina Diniz, a tarde ganhou a noite e seguiu até altas horas, com convidados animados na pista de dança. Entre eles, Cristina Bicalho, Marie Tchilian, Felipe Dmab, Stephanie Bekes Camargo, Joyce Dabbah Kohn, Carolina Pinheiro, Luisa Mahfuz, Mariana Matarazzo, Roberta Quaresma, Camila Setubal Lenz, Joana Brito e Ana Lucia Zambon. A galeria abaixo entrega o mood do casamento a cerimônia. Só seguir a seta…

[galeria]4440546[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter