Publicidade
Geral do almoço
Rogerio Fasano, Christiane Pelajo, Bazinho Ferraz, Frederico Schiliro e geral do almoço || Créditos: Paulo Freitas

Com uma exposição do fotógrafo Bob Wolfenson, o Fasano lançou nesta sexta-feira, em São Paulo, seu primeiro empreendimento pé na areia no Brasil, o Reserva Trancoso – Villas, Estâncias e Hotel Fasano. No almoço para lá de exclusivo no restaurante do grupo, uma turma de peso conheceu as maquetes e as projeções do que será o próximo reduto de poderosos no litoral da Bahia  – Glamurama e PODER, claro, estavam lá para conferir tudo em primeira mão.

A empreitada tem por trás os nomes de Rogério Fasano e Bazinho Ferraz, além de um time de sócios. “É um enorme prazer lançar um projeto com assinatura Fasano ao lado de amigos e empresários tão competentes”, disse Rogério Fasano.

Nas mesas mais animadas estavam Joyce Pascowitch, diretora da Casa Glamurama, Marly Parra, diretora de marketing da EY, Vera Diniz e Álvaro Coelho da Fonseca, Daniela Seripieri, Dado Castello Branco, Filipe Sabará e a jornalista Christiane Pelajo. Com lindas fotos PB da praia de Trancoso, Bob Wolfenson também circulou por ali. “Um empreendimento como esse só tem a agregar para uma região como Trancoso. Queremos aumentar a percepção de valor, principalmente sobre Itapororoca”, conta Frederico Schiliró, CEO da Bahia Beach.

O Reserva Trancoso fica pronto em 2019 na praia de Itapororoca e já tem quase metade dos seus bangalôs e villas vendidos.

No menu, os vinhos Pinot Grigio Fasano e Chianti Fasano – produzidos na Itália especialmente para o grupo – acompanhavam o cordeiro com alcachofra e batatas ou o risoto de frutos do mar.

[galeria]4421094[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter