Publicidade
Eddie Murphy || Créditos: Reprodução
Eddie Murphy || Créditos: Reprodução

Falta pouco para a televisão americana viver um de seus grandes momentos nesse ano, e tudo por conta de Eddie Murphy. Alçado à fama pelo “Saturday Night Live”, o humorístico mais famoso dos Estados Unidos, o ator de 58 anos será o apresentador da edição da atração que vai ao ar nesse sábado, exatos 35 anos depois de lhe dar adeus para começar uma bem-sucedida carreira na telona que resultou em mais de US$ 6,6 bilhões (R$ 26,8 bilhões) em ingressos dos filmes dele vendidos.

Em 2015, Murphy já tinha dado pinta no especial de 40 anos do “SNL”, mas na ocasião ele dividiu os holofotes com outros comediantes igualmente consagrados pelo programa. “Eu quero que seja tudo perfeito”, disse o eterno astro de “Um Príncipe em Nova York” em uma entrevista que deu para o “Today Show” nessa quinta-feira, e na qual falou sobre o “job” que é aguardadíssimo por seus fãs.

Aliás, todos os 10 filhos dele estarão presentes na platéia do “SNL”, que como o nome em inglês indica vai ao ar ao vivo. Depois de um período sem muitos hits cinematográficos, Murphy voltou a fazer muito sucesso nesse ano como o protagonista da comédia “Meu Nome é Dolemite!”, pela qual recebeu uma indicação ao Globo de Ouro como Melhor Ator de Comédia ou Musical, o que também o torna desde já um forte candidato ao próximo Oscar. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter