Publicidade
box_sassunto
Nicolas Ghesquière na obra da francesa Dominique Gonzalez-Foerster em Inhotim || Créditos: Reprodução Instagram

A viagem de Nicolas Ghesquière pelo Brasil em busca de inspiração para sua próxima coleção para a Louis Vuitton, e também para uma locação para apresentar o primeiro desfile da marca em terras brasileiras está que é só arte. Depois de visitar, nessa quarta-feira, a obra do Museu do Amanhã, no Pier Mau e nessa quinta-feira, o Instituto Moreira Salles, na Gávea, ambos no Rio, o estilista seguiu nesta sexta para Belo Horizonte para um bate-volta.

Pousou no aeroporto de Pampulha pela manhã com entourage formada por dez pessoas incluindo o fotógrafo Tommy Ton, o PR da Louis Vuitton Edouard Schneider e seu assistente de direção artística Florent Buonomano. O grupo seguiu direto para o Instituto Inhotim, em Brumadinho. Lá, estão fazendo uma visita rápida pelo museu, com direito a almoço no restaurante de lá. Tudo indica que voltam ainda hoje à noite para o Rio.

Para o passeio pelo museu foram colocados à disposição do grupo dois carrinhos de golf com um guia, que foi orientado a apenas falar com a turma quando fosse requisitado por um deles com alguma dúvida sobre o museu. O grupo também preferiu não entrar em contato com qualuqre pessoa ligada ao instituto, além de pedirem para que Ghesquière não fosse tratado como celebridade.

cine-ghes1610
Cliques do Rio no Instagram de Nicolas Ghesquière || Créditos: Reprodução Instagram

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter