Tivoli São Paulo – Mofarrej e agência MAK armam espaço em SP para assistir aos jogos do Brasil. Vamos?

Correntes de Fabrizio Giannone enviadas junto ao convite do Tivoli Fire Up para dez glamurettes

Para exibir os jogos do maior campeonato de futebol do mundo, o Tivoli São Paulo – Mofarrej, hotel cinco estrelas referência em hospedagem de luxo em São Paulo, se uniu ao Fire Up, plataforma proprietária da agência MAK, para armar o Tivoli Fire Up, que irá recepcionar só convidados vips no Narã Bar & Lounge e na área da famosa piscina laranja do hotel durante os jogos do Brasil.

Para o dia 12 de junho, abertura do campeonato e primeiro jogo do Brasil, quem convida é a glamurette Valentina Drummond. Todos estarão vestidos com uma camiseta produzida especialmente para a ocasião e as mulheres poderão customizar as t-shirts com a equipe presente da AYA, marca de moda das estilistas Ana Kurc e Ju Sverner, já queridinha de nomes como Grazi Massafera, Fernanda Paes Leme e Giovana Ewbank.

Outra surpresa são as correntes de Fabrizio Giannone, exclusivas da Linha Brasil, que estão sendo enviadas com o convite para dez glamurettes formadoras de opinião. As escolhidas: Cristiana Arcangeli, Ana Paula Junqueira, Raquel Silveira, Renata Goldfarb, Victoria Linhares, Bruna Traesel, Natalia Zambiasi, Priscila Sol, Maria Pinna e Natalia Semensin.

O Tivoli Fire Up ficará disponível por 30 dias no hotel Tivoli São Paulo – Mofarrej. Não vai perder, né, glamurette?

Sair da versão mobile