Publicidade
Correntes de Fabrizio Giannone enviadas junto ao convite do Tivoli Fire Up para dez glamurettes

Para exibir os jogos do maior campeonato de futebol do mundo, o Tivoli São Paulo – Mofarrej, hotel cinco estrelas referência em hospedagem de luxo em São Paulo, se uniu ao Fire Up, plataforma proprietária da agência MAK, para armar o Tivoli Fire Up, que irá recepcionar só convidados vips no Narã Bar & Lounge e na área da famosa piscina laranja do hotel durante os jogos do Brasil.

Para o dia 12 de junho, abertura do campeonato e primeiro jogo do Brasil, quem convida é a glamurette Valentina Drummond. Todos estarão vestidos com uma camiseta produzida especialmente para a ocasião e as mulheres poderão customizar as t-shirts com a equipe presente da AYA, marca de moda das estilistas Ana Kurc e Ju Sverner, já queridinha de nomes como Grazi Massafera, Fernanda Paes Leme e Giovana Ewbank.

Outra surpresa são as correntes de Fabrizio Giannone, exclusivas da Linha Brasil, que estão sendo enviadas com o convite para dez glamurettes formadoras de opinião. As escolhidas: Cristiana Arcangeli, Ana Paula Junqueira, Raquel Silveira, Renata Goldfarb, Victoria Linhares, Bruna Traesel, Natalia Zambiasi, Priscila Sol, Maria Pinna e Natalia Semensin.

O Tivoli Fire Up ficará disponível por 30 dias no hotel Tivoli São Paulo – Mofarrej. Não vai perder, né, glamurette?

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter