Publicidade

Já está quase tudo pronto para o Tivoli São Paulo – Mofarrej receber seu primeiro evento esportivo. Fruto da parceria entre o hotel cinco estrelas e a agência MAK, o Tivoli Fire Up acontecerá nos espaços do badalado Narã Bar & Lounge e na área da famosa piscina laranja do hotel durante os jogos do Brasil. “Essa será a primeira vez que o renomado Tivoli São Paulo – Mofarrej abre suas portas para transmissão de jogos de futebol, por isso a preocupação com cada detalhe, atendimento e serviço”, garante Ricardo Leão, CEO da MAK. Que prestígio, hein?

O open bar ficará aos cuidados das marcas Budweiser e Fusion Energy Drink. Além da cerveja e do energético, os convidados ainda terão disponíveis os chás Feel Good em diversos sabores, que serão preparados em drinks sem álcool nas cores verde e amarelo, para entrar no clima. Vodka importada, frozen drinks de Jose Cuervo, sucos Sufresh e saquerinhas produzidas com saquê Thikara também fazem parte do open bar.

E no comando das pick ups, a dupla M.O.N, formada pelo casal Mario Velloso e Pietra Bertolazzi. A cada jogo, eles levarão um convidado para ferver a pista ao lado deles. Na partida contra a Croácia, na grande estreia da nossa seleção, será a atriz e DJ Marcella Rica, enquanto na disputa contra o México será o DJ Diego Moura e, no último jogo da primeira fase, contra Camarões, o DJ Pedro Almeida. Sucesso!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter