Titãs mostram o melhor do seu rock em show intimista no Baretto

Titãs no primeiro show para lançamento da plataforma “SP Não Tem Preço”

Aos poucos, o Baretto, no Fasano, começava a encher. Pessoas de todas as idades e estilos, ansiosos pelo show da noite. “‘Marvin’ é a música que mais marcou a minha vida. Lembro de uma época única de quando fui morar sozinha na Europa, logo depois do colégio. Escutava olhando a neve cair”, contou a estilista Isabella Giobbi, uma das convidadas MasterCard Black para o show dos Titãs nesse sábado. A apresentação deu o pontapé inicial ao projeto da MasterCard que acaba de chegar à capital paulista, o “SP Não Tem Preço”, plataforma de benefícios que já existe no Rio de Janeiro e em outras importantes cidades do mundo. Até esta terça-feira, o grupo faz show por lá para um plateia vip que sabe que momentos como esse são únicos.

“Tocar nesse formato é muito diferente do que a gente faz no dia a dia. Mas nos faz lembrar o começo da nossa carreira”, contou Tony Bellotto ao Glamurama, poucos minutos antes de o show começar. “E marca um momento único para a gente, de renovação. Estamos produzindo um novo trabalho para 2014, e nestes shows vamos cantar músicas que há muito tempo queremos cantar de novo, e que vão aparecer nesse disco”, continuou Sérgio Britto. Para Alan Crean, diretor de marketing da MasterCard no Brasil, a escolha dos Titãs para o início do projeto em São Paulo não poderia ter sido melhor. “Queremos valorizar tudo o que a cidade tem de especial. E tem algo melhor do que escutar os Titãs de perto aqui no Baretto?”, brincou ele.

Com Rogério Fasano, Raquel Silveira e a atriz Malu Mader – mulher do guitarrista Tony Bellotto – na plateia, o show começou com o rock pesado de “Lugar Nenhum”, e o coro “Não sou brasileiro/Não sou estrangeiro” tomou conta do ambiente intimista do Baretto. O alto som da guitarra e da bateria contagiou o público, e foi difícil não querer levantar da cadeira. Sucessos dos anos 80 e 90 deram o tom da noite, como “Sonífera Ilha”, “Cabeça Dinossauro”, “Epitáfio”, “Marvin” e “Homem Primata”. Mas foi com “Bichos Escrotos”, do álbum “Cabeça Dinossauro”, de 1986, e considerado um dos melhores discos do rock brasileiro, que a galera mais se empolgou. A banda também cantou “Desordem”, de 1989, canção que deve aparecer no próximo trabalho do grupo. Noite para entrar para a história.

* A plataforma “SP Não Tem Preço” conta com vários benefícios para os clientes MasterCard Black. Entre eles estão: mesa especial com vista 360 graus de São Paulo do restaurante Terraço Itália, tarde de compras com a top chef Morena Leite, com direito a almoço preparado por ela, e muito mais. Quer saber tudo sobre a nova plataforma? Acesse: naotempreco.com.br/saopaulo.

Sair da versão mobile