Publicidade
O Alameda Jardins, novo empreendimento da Tishman Speyer || Créditos: Divulgação

Os glamuzinhos que comemorarem o Dia das Crianças com a gente no Piquenique Glamurama, que acontece neste domingo, no Iate Clube de Santos, em Higienópolis, vão poder botar a mão na massa com a Tishman Speyer, que arma por lá oficinas de plantio e casinha de elásticos para ensinar sustentabilidade os pequenos. A ideia surgiu do novo projeto da gestora, o Alameda Jardins, foi pensado para atender pessoas que valorizam a mobilidade, permitindo fácil acesso às ciclovias que cortam a região, ao corredor de ônibus da Avenida Rebouças e à estação Oscar Freire do Metrô.

Alameda Jardins

Novo empreendimento da Tishman Speyer, gestora de investimentos imobiliários de alto padrão, o Alameda Jardins tem localização privilegiada, no miolo do Jardins, extensa área verde e integração com o espaço urbano, em um projeto único, pensado e assinado por alguns dos mais conceituados profissionais do mercado. Do 1º ao 21º andar, os apartamentos de 91 a 178 metros quadrados terão, respectivamente, duas e três suítes. A partir do 22º pavimento, até o 27º, as unidades de 196 a 268 metros quadrados vão ter três e quatro suítes. A área de lazer, no rooftop do 28ºandar, contará com academia e piscina aquecida com raia de 25metros e borda infinita, euma vista única da cidade, com direito a uma obra de Vik Muniz.

A sofisticação do Alameda Jardins é refletido em sua arquitetura, em concreto aparente, vidro e grandes caixilhos, com vistas únicas para os Jardins e Avenida Paulista. A torre residencial estará localizada em uma das vias mais charmosas dos Jardins, a rua Chabad, ao lado de uma torre comercial – com acesso separado pela Avenida Rebouças. Os dois edifícios serão interligados visualmente por 600 metros quadrados de praças e uma alameda.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter