Glamurama acompanhou a última etapa do “Diageo World Class” bem de pertinho. Veja aqui.

Glamurama acompanhou a última etapa do "Diageo World Class" bem de pertinho, afinal a nossa Casa foi o palco da grande final do concurso para escolher o melhor bartender do Brasil. Após as dez apresentações de cada um dos concorrentes, a DJ Deborah Falci colocou todo mundo para dançar, enquanto rolava o cocktail de apuração. Apesar do clima descontraído, dava para sentir a expectativa e ansiedade dos participantes no ar.
* Aproveitamos para bater papo com os juízes que estavam por ali. Barbara Thomaz falou que foi a primeira vez que participou de um evento como esse e adorou a experiência. Ela nos contou que apesar do nervosismo de alguns, os drinks estavam maravilhosos: "Eu prestei bastante atenção nos detalhes, desde os ingredientes até a maneira que eles preparavam, e, é claro, o sabor do resultado final. Deu até para aprender um pouquinho" disse. A estilista Isabella Giobbi tinha o seu preferido: "Como eu não gosto de bebidas doces, adorei a que tinha uma base de gim e grapefruit. É simplesmente uma delícia".
* Após a contagem oficial, não demorou muito para que o esperado anúncio acontecesse. O terceiro lugar ficou com Marcelo Serrano, do Myny Bar, aqui de São Paulo. Quem ficou com o vice-campeonato, com apenas dois pontos de diferença,  foi Marcelo Vasconcellos, do Pandoro, também da capital paulista. E o primeiríssimo lugar ficou com o preferido de Isabella Giobbi: o grande vencedor, com o drink "Bittersweet Martini", foi Rafael Guimarães Pizanti, do Bar do Copa, do Rio de Janeiro.
* Muito animado, o campeão conversou com o Glamurama e disse que não esperava a vitória de jeito nenhum: "Achei que no máximo ficaria em segundo lugar, os melhores bartenders do Brasil estão aqui, eu nunca imaginei que eu pudesse ganhar" falou com modéstia. A noite seguiu adentro, com comidinhas deliciosas e, inclusive, o aclamado drink vencedor, que não faltou nas rodinhas dos bacanas que estavam por ali. Agora é torcer para o Brasil fazer bonito na grande final mundial, na Grécia.

Sair da versão mobile