Publicidade
Timothée Chalamet || Créditos: Getty Images
Timothée Chalamet || Créditos: Getty Images

Ator revelação do ano em Hollywood, Timothée Chalamet ainda não conquistou o grau de celebridade que garante o passe livre em certos locais. A prova disso é que o protagonista de “Me Chame Pelo Seu Nome” – pelo qual foi indicado ao Oscar de Melhor Ator neste ano – precisou esperar longos cinco minutos na fila de uma festinha que rolou outro dia no famoso cinema indie Metrograph, de Nova York.

Tudo por causa de uma dança do dragão (tipo de apresentação tradicional na China) que rolava dentro do hotspot. Apesar do contratempo, Timothée levou tudo na boa e não criou qualquer tipo de confusão, ao contrário de outros atores em ascensão de outras épocas… Rachel Weisz, Sienna Miller, Chloë Sevigny e Thomas Middleditch, astro da série hit “Silicon Valley”, também marcaram presença no soirée.

Voltando a Timothée, ele será visto novamente na telona em outubro, no drama “Beautiful Boy”, na pele de um dependente químico cuja situação é apresentada ao público pelos olhos do pai dele, interpretado por Steve Carell. Dirigido pelo belga Felix Van Groeningen e produzido por Brad Pitt, o filme é do tipo que costuma agradar os jurados da Academia. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter