Publicidade
“Me Chame Pelo Seu Nome” foi o grande sucesso de 2017 / Crédito: Divulgação

Em 2017, “Me Chame Pelo Seu Nome” foi um dos filmes mais comentados, e agora a produção volta à tona depois do diretor Luca Guadagnino anunciar que vai fazer uma continuação do longa. E mais… terá novamente Armie Hammer como Oliver e Timothée Chalamet como Elio, personagens centrais da trama.

“Antes do coronavírus fiz uma viagem aos Estados Unidos para conhecer um escritor que amo muito, cujo nome não quero dizer, para falar sobre a segunda parte do filme”, disse Guadagnino ao jornal “La Repubblica”. “É claro que é um grande prazer trabalhar com Timothée Chalamet, Armie Hammer, Michael Stuhlbarg, Esther Garrel e os outros atores, e todos estarão no novo filme”, confirmou.

Não é de hoje que o cineasta fala sobre uma sequência, e que sua proposta seria mostrar o processo de auto descobrimento do personagem de Chalamet: “Não acho que Elio se torne necessariamente um homem gay”, comentou Guadagnin, “ele ainda não encontrou seu lugar. Posso dizer que acredito que ele iria começar um intenso relacionamento com Marzia novamente”. Guadagnino disse também que o longa poderia tratar de temas como AIDS.

Para quem não sabe, “Me Chame Pelo Seu Nome” é um livro escrito por André Aciman, e a continuação, chamada “Find Me”, seguiu outro caminho, com Samuel, pai de Elio, aparecendo como o grande protagonista da obra que gira em torno de sua vida como divorciado. Enquanto isso, Oliver está morando com sua mulher nos Estados Unidos. Segundo críticos, essa continuação é decepcionante, o que deixou fãs do filme preocupados. Mesmo que Luca Guadagnino leve em consideração a obra original, a continuação nas telas deve ser mais promissora. Só nos resta aguardar.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter