Publicidade
Ticiana Villas Boas e Tatiana Amorim / Crédito: Divulgação

Longe de suas funções como jornalista e apresentadora, Ticiana Villas Boas decidiu empreender e acaba de lançar a +55 Design, primeira plataforma baseada no desenho equilibrado e essencial, que valoriza tanto o trabalho artesanal quanto a tecnologia industrial. A marca, que é uma parceria entre Ticiana e Tatiana Amorim, vem para valorizar o design brasileiro. Nessa nova empreitada, ela conta que está animada e cheia de ideias: “Sempre fui apaixonada por decoração, arquitetura e artesanato. Estou feliz por conseguir transformar esse antigo hobby em mais um desafio: me lançar como empreendedora. Estar em contato com mundos diferentes desde a indústria, passando pelos designers e chegando na ponta, com os artesãos ribeirinhos do Amazonas, por exemplo, me enriquece”, conta ao Glamurama.

Ela ainda diz como está feliz com o projeto e a equipe: “O que tem me deixado mais feliz é que todos que estão envolvidos com a + 55 estão na mesma sintonia: a preocupação em ter uma cadeia sustentável, com a origem das matérias primas, com a valorização das pessoas, do que é feito aqui. Quero que a +55 seja uma importante plataforma para valorizar o design brasileiro”, diz Ticiana.

Entre os 16 designers, estão o Studio Arthur Casas, Studio MK27, Ricardo Bello Dias, MOOC, Tina e Lui, Guto Requena, Ilse Lang, Marília Pellegrini, Marina Linhares, Maria Candida Machado, Neca Abrantes e Metro Arquitetos. Além de Bruno de Carvalho, Roberta Banqueri, Nildo José, e Adalfan Filho, que despontam na produção. As comunidade criativas de Associações de Artesanato também serão valorizadas na + 55 Design.

A loja da +55 Design ficará na Alameda Gabriel Monteiro da Silva em um espaço com 500m² projetado pelo Studio Arthur Casas. A inauguração acontece digitalmente em live especial e espaço físico no dia 25 de junho.

[galeria]4716626[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter