Publicidade
Ana Maria Braga e Tiago Leifert || Créditos: Rede Globo
Ana Maria Braga e Tiago Leifert || Créditos: Rede Globo

O último domingo foi marcado por um momento triste na televisão brasileira. O ator Tom Veiga, intérprete do Louro José, foi encontrado morto em sua casa, no Rio de Janeiro, vítima de um acidente vascular cerebral (AVC). Há mais de 20 anos no ‘Mais Você’, ele fazia uma dupla e tanto com Ana Maria Braga que muito emocionada prestou homenagem ao amigo nessa segunda-feira, ao apresentar ao vivo seu programa. Mesmo emocionada e chorando em boa parte do tempo, ela seguiu até o fim.

O profissionalismo da apresentadora foi bastante elogiado por seus amigos e colegas de trabalho, inclusive Tiago Leifert, que exaltou a força de Ana:  “Acabei de ver o Jornal Nacional e queria aqui, mais uma vez, exaltar Ana Maria Braga. Que mulher, que apresentadora! Que coisa fantástica, como ela é diferente, como ela está em outro nível, outro patamar. Conseguiu falar hoje, conseguiu se expressar…Ela é muito fora de série. Ela está muito acima do nível dos outros, de todos nós. Realmente joga em outra liga”, falou Tiago em seus ‘stories’ do Instagram, e ainda ressaltou que Ana Maria serve como inspiração para os profissionais da área: “Estuda Ana Maria Braga! Pega quatro anos de ‘Mais Você’ e se forma em ‘Mais Você’. Se forma em Ana Maria Braga”.

Em tempo: Tom Veiga será velado em sua casa, no Rio, na manhã desta terça-feira, em uma cerimônia restrita para parentes e amigos com horários pré-determinados por conta da pandemia do coronavírus. O corpo do ator deve ser enterrado nesta quarta-feira, em São Paulo, onde nasceu.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter