Publicidade
a
a
Thiaguinho se apresenta neste sábado no Citibank Hall, no Rio || Crédito: Divulgação

Ele tem apenas 32 anos, mas já acumula feitos de gente grande. Thiaguinho já ficou à frente do grupo Exaltasamba por nove anos, resolveu seguir carreira individual e já está lançando seu quarto disco solo, o “Hey, Mundo!”. O cantor, que se apresenta nesta sábado no Citibank Hall, no Rio, bateu um papo com o Glamurama sobre sua nova turnê e revelou: “Estou bem confiante que esse disco seja um dos grandes sucessos da minha carreira”. Confira!

Glamurama – O que o disco “Hey, Mundo!” traz de especial?
Thiaguinho – Procuro ser uma eterna mudança. Principalmente para quem acompanha o meu trabalho, acho importante ter esse diferencial a cada disco que passa. Considero esse disco o mais maduro da minha carreira. Tem tudo o que gosto: pagode pra frente, lindas músicas românticas, a mistura do samba com o R&B, com o rap, e alguns convidados especiais, pessoas que admiro e que gosto de ouvir. Estou bem confiante que seja um dos grandes sucessos da minha carreira.

Glamurama – Acredita que o pagode ainda é discriminado no cenário musical?
Thiaguinho – Acho que o samba e o pagode estão em uma ótima fase. Novos grupos e cantores estão surgindo e grandes grupos e cantores que fizeram sucesso há alguns anos estão voltando. O mercado e os profissionais estão mais maduros e isso reflete na boa qualidade das músicas e dos artistas deste segmento.

Glamurama – Você está sempre alinhado e bem vestido. É muito vaidoso?
Thiaguinho – Sempre me interessei por moda e costumo a ir a grandes eventos do gênero como o SP Fashion Week, por exemplo. Normalmente escolho o que vou vestir, mas também conto com o apoio profissional do Dudu Farias sempre que necessário. Acho que o estilo de uma pessoa representa a sua personalidade, o que você veste é um pouco do que você é.

Glamurama – Você tem um número enorme de fãs. O assédio mudou depois do casamento? Elas ficaram chateadas? [ele é casado com a atriz Fernanda Souza]
Thiaguinho – Pelo contrário. Sempre me emociono com as demonstrações de carinho. O sonho é meu, mas quem ajuda a realizá-lo são os meus fãs.

Hey, Mundo!
Quando: Sábado, dia 29 de agosto, às 22h30.
Onde: Citibank Hall – Rio de Janeiro – av Ayrton Senna, 3000 – Shopping Via Parque – Barra da Tijuca
www.ticketsforfun.com.br

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter