Publicidade
Liberdade Liberdade
Liberdade Liberdade
Liberdade Liberdade
Thiago Lacerda durante gravações em Diamantina, em Minas || Crédito: TV Globo/Divulgação

Thiago Lacerda, que vai fazer uma participação especial na próxima novela das 23h, “Liberdade, Liberdade”, já começou a gravar como Tiradentes. Ele, Dalton Vigh, Mel Maia, Zezé Polessa, Marco Ricca e Nikolas Antunes rodaram na semana passada as cenas iniciais da primeira fase da trama em Diamantina, em Minas Gerais, em locais como a Gruta do Salitre, a Estrada Real e o Cânion do Funil. No sábado, eles regressaram ao Rio e nessa quarta e quinta-feira gravaram no Forte de São João, na Urca, ao lado da protagonista Andreia Horta – que fez suas primeiras gravações para a novela.

*

“Ele é uma figura mítica fundamental no imaginário coletivo brasileiro. Talvez o nosso primeiro grande herói. Mas é uma história que a gente conhece por alguns pontos de vista. Quero investigar esse homem por trás do mito, fazer com que ele se humanize”, disse Thiago ao Glamurama no mês de janeiro.

*

Na trama, Andreia Horta interpreta Joaquina, filha de Tiradentes com Antônia, personagem de Letícia Sabatella. A menina nascida no Brasil, que fica órfã e é criada por um amável estranho em Portugal, personagem de Dalton Vigh, retorna ao país de origem para se tornar o símbolo da luta contra a coroa portuguesa.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter