Publicidade

Thiago Fragoso desfilou ao lado de Marcello Antony e Danielle Winits – uma referência ao triângulo amoroso de “Amor à Vida” – essa sexta-feira, pela TNG, na semana de moda do Rio, no Pier Mauá. Colhendo os louros de seu personagem homossexual, o ator comentou: “As cantadas que recebo de homem são mais discretas. Mulher fica dizendo: ‘ai, que desperdício, não acredito, essa novela dá uma peninha…’ Engraçado… As crianças também gostam muito do Niko. Acho que é por ele ser tão vivaz, alegre e gente boa. Em ‘Lado a Lado’, eu fazia sucesso com as velhinhas. Então, neste ano, teve uma overdose de Thiago, para todos os gostos”, brinca.

* “Este agora é o papel mais desafiador que já interpretei. Só que se o presente não for o mais desafiador, vira burocracia, né? Mas não é meu personagem mais difícil, não. Isso porque me identifico com várias coisas nele, que é muito humano, generoso e tem essa crença nas pessoas, como eu. Por enquanto, o Niko está no luto por causa do fim do relacionamento com o Eron, mas em algum momento a fila vai andar.”

* Thiago também falou sobre moda no backstage do desfile. “Sou total jeans e camiseta. O Niko usa 500 informações de moda diferentes ao mesmo tempo, mas se você for analisar cada peça separadamente, tem coisa bem maneira. Vou até ver se negocio com a produção para ficar com algumas roupas dele. Não usaria tudo junto, mas ele é um cara de bom gosto, sim.” Algum truque para encarar a passarela, já que não é sua zona de conforto? “Faz a Gisele [Bündchen] e vai!”

Tito Bessa, o estilista da TNG, com o trio de atores: sucesso

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter