Publicidade
Casamento de Chiara e Fedez || Créditos: Reprodução Instagram
Casamento de Chiara e Fedez || Créditos: Reprodução Instagram

A influencer mais famosa do mundo, Chiara Ferragni, se casou neste final de semana com o rapper Fedez. O casamento atraiu todos os olhares para Dimora delle Balze em Noto, na Sicília. Os 13,9 milhões de seguidores da noiva somando com os 6,1 milhões do noivo puderam acompanhar, passo a passo, os três dias de festa por meio da hashtag #TheFerragnez, que já conta com 20 mil publicações.

Recepção
O agito começou dentro do avião particular fretado para os convidados, que foram recebidos com lanches, mascotes e uniformes. Tudo devidamente personalizado. Na noite dessa sexta-feira Chiara e Fedez receberam os convidados para um jantar, seguido de festa comandada pelo DJ Benny Benassi, no Palazzo Nicolaci di Villadorata. Chiara usou um modelito prata de paetês by Prada feito sob medida para a festa de boas-vindas.

https://www.instagram.com/p/BnJQmcXDlf9/?taken-by=carlomengucci

https://www.instagram.com/p/BnLrSSOHaOd/?taken-by=chiaraferragni

https://www.instagram.com/p/BnKHiXhjPYX/?taken-by=prada

Cerimônia
O casamento aconteceu no sábado e teve ares de conto de fadas. Fogos de artifício coloridos iluminaram o céu de Noto. O bolo de casamento assinado pelo chef Marco Failla foi pintado à mão com os mesmos símbolos que Chiara tinha em seu vestido. O casal cortou o primeiro pedaço ao som de “Circle of Life”, trilha sonora do filme Rei Leão.

https://www.instagram.com/p/BnMhnDlAZLH/?taken-by=rachelzeilic

https://www.instagram.com/p/BnMrrA5jjoo/?taken-by=carlomengucci

https://www.instagram.com/p/BnMsDcdDkIe/?taken-by=carlomengucci

Festa
A extravagante festa, que rolou após um jantar, foi inspirado no festival Coachella, do qual Chiara é habitué. O parque de diversões incluiu carrossel e roda-gigante, além de mais uma sensacional exibição de fogos de artifício. Os convidados levaram algumas lembrancinhas para casa. Bonecos em miniatura do casal, além de pratos e canecas com a foto dos noivos estampada.

https://www.instagram.com/p/BnQ5W8iHAfF/?tagged=theferragnez

https://www.instagram.com/p/BnQyK_wHWNO/?taken-by=chiaraferragni

https://www.instagram.com/p/BnOVE3OH77d/?taken-by=fraferragni

Vestidos da noiva
Chiara estava absolutamente deslumbrante com três modelos de alta costura. O primeiro look era composto por um macaquinho de renda branca e uma volumosa saia de tule, finalizado com um véu e sapatos igualmente personalizados com seu nome. O segundo vestido em tom nude tinha saia bordada com algumas referências da história dos noivos, como a letra da música “Favorisca i sentimenti”, escrita por Fedez para pedir a amada em casamento, os olhos da noiva e um leão, representando o filhinho da dupla, Leoncino, de 5 meses. Em um terceiro momento, Chiara trocou a saia longa do segundo vestido por uma opção mais curta e divertida. Os três looks foram criados pela diretora da Dior, Maria Grazia Chiuri, que marcou presença no grande dia.

https://www.instagram.com/p/BnMQ3SvlOQq/?taken-by=dior

https://www.instagram.com/p/BnMZyD2FVKV/?taken-by=dior

https://www.instagram.com/p/BnQ_gxdAC7O/?hl=pt-br

https://www.instagram.com/p/BnMhqdHFEud/?taken-by=dior

https://www.instagram.com/p/BnQXKYoAJKf/

https://www.instagram.com/p/BnQdgJQhayb/?taken-by=361magazine

https://www.instagram.com/p/BnMxhtdDjMo/?taken-by=carlomengucci

Noivo
O rapper italiano Federico usou um traje by Versace, sem gravata e expondo suas tattoos, mas ainda muito elegante.

Damas
Não foi só a noiva que estava com peças exclusivas. As damas de honra ganharam vestidos Alberta Ferretti para celebrar o grande dia ao lado do casal.

https://www.instagram.com/p/BnMGqDLhpB_/?taken-by=fedez

https://www.instagram.com/p/BnMOvU2gH44/?taken-by=albertaferretti

Burburinho
O estilista italiano Stefano Gabbana parece ter ficado #chateado com a escolha dos looks da noiva. Chiara elegeu não um, mas três vestidos de cair o queixo, todos da Dior. O fundador da marca italiana não se impressionou e em uma postagem no Instagram, comentou “Cheap” (barato). O comentário foi suficiente para que o estilista atraísse dezenas de respostas de fãs da influencer revoltados. “Quando você se tornou um valentão?”, enquanto outros rebatiam dizendo que seus comentários eram “baratos”. “O que você fez é barato! Você devia se envergonhar”. Esta não é a primeira vez que Stefano foi desagradável nas redes sociais. Em junho, ele alfinetou Kate Moss em um post em que a top aparece com uma roupa curtíssima e decotada. Despeito?

https://www.instagram.com/p/BnRDe-dnZZD/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter