Publicidade
The Weeknd
The Weeknd || Créditos: Reprodução
The Weeknd
The Weeknd || Créditos: Reprodução

The Weeknd deu uma declaração nessa semana que deixou seus fãs e a imprensa um pouco confusos. O cantor garantiu que está sóbrio “das drogas mais pesadas”, que considerava serem uma “muleta em sua vida”, mas deixou no ar que continua usando substâncias mais leves e nem por isso lícitas. “Deveria ter explicado melhor, sugeriu um jornalista da ‘Rolling Stone’ americana”.

O intérprete de “Save Your Tears”, que assina Abel Tesfaye, confirmou em entrevista para a “GQ” americana que ainda fuma maconha “ocasionalmente”, e que de vez em quando bebe uns drinks. Mas não disse nada sobre os remédios fortes que, no passado, já confessou ter usado e até exagerado nas dosagens.

Já sobre o motivo que o teria levado a dizer não às drogas, Bella Hadid pode ter tido algo com isso. Ex-namorada dele, teria partido da modelo o ultimato para que o astro pop “se endireitasse”, já que ambos tinham planos de formar uma família antes de terminarem. Além disso, The Weeknd admitiu que seus hábitos “mais destrutivos” o ajudaram de certa forma na carreira, principalmente no que diz respeito à criação de músicas. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter