Publicidade
The Voice / Crédito: Globo

Com a pandemia, a televisão entendeu a força da internet e tem usado isso ao seu favor. E o The Voice é mais um dos programas que ficou ainda mais interativo com interações em diferentes plataformas: TV aberta, canal por assinatura e streaming. O reality musical, que estreia 15 de outubro, poderá ser visto na TV Globo, às terças e quintas-feiras, logo após ‘A força do Querer’. Pela primeira vez, a competição também vai ao ar no Multishow, às quartas e sextas, quando o canal reprisará o conteúdo a partir das 20h30. Para completar, dessa vez quem vai comandar os bastidores do ‘The Voice Brasil’ no digital é o próprio elenco para mostrar o que rola por trás das câmeras.

As gravações das audições às cegas, fase em que os técnicos da temporada, Carlinhos Brown, IZA, Lulu Santos e Michel Teló montam seus times, já começaram nos Estúdios Globo, seguindo todos os protocolos de segurança. O apresentador Tiago Leifert, que mais uma vez comanda a competição musical ao lado de Jeniffer Nascimento, comemora o retorno. “Foi ótimo rever todo mundo. Fiquei muito feliz que conseguimos um jeito seguro de fazer o programa, com impacto zero na qualidade do que mais importa: a música”, destaca Tiago.

Jeniffer conta que, mesmo estando um pouco mais distante fisicamente dos candidatos este ano, continua sendo emocionante conhecer as histórias de cada um e acompanhar as apresentações musicais. “Fiquei muito feliz quando o Creso (diretor artístico) me ligou para dizer que teríamos uma importante missão este ano. Não poder ter contato físico ainda é muito desafiador para mim. Tem sido um exercício incrível expressar minha empatia pelo outro sem essa proximidade. Tudo novo, mas nos motiva a fazer ainda melhor o nosso trabalho”, explica.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter