Publicidade
Nicole Kidman como Grace, em ‘The Undoing’ / Crédito: Divulgação

A nova minissérie queridinha da HBO, ‘The Undoing’, está chamando a atenção não só pela trama misteriosa, que gira em torno de Grace Fraser, uma terapeuta da elite americana que tem a vida virada de cabeça para baixo após o assassinato de uma mulher. Nicole Kidman, a protagonista da história, é sempre um acontecimento. Seja por sua atuação, seja por sua beleza e elegância. Ok, de uns tempos para cá ela tem exagerado nos procedimentos estéticos, comprometendo até sua aparência originalmente irretocável. Porém, em ‘The Undoing’, Nicole fez as pazes com suas madeixas ruivas e cacheadas, e esbanja estilo com seu figurino recheado de casacos que já se tornaram objetos de desejo. Um dos nossos preferidos é o casaco verde com capuz, usado com luvas de couro vermelhas. Confira abaixo esse e outros modelos usados pela musa em cena.

Em tempo: Nicole também é produtora-executiva da minissérie e ainda solta a voz na canção ‘Dream a Little Dream of Me’ na vinheta de abertura de ‘The Undoing’. Play!

Casaco verde com capuz // Divulgação

O próximo da lista é um modelo vermelho de veludo, uma atualização elegante do roupão de banho. Sexy e ‘comfy’ ao mesmo tempo.

Estilo roupão em veludo vermelho / Crédito: Divulgação

Outra cena em que Nicole está de tirar o fôlego é durante um evento beneficente. Para a ocasião, Grace elege uma capa de lã caqui flores bordadas e pedrarias. Não é fácil sustentar um look com essa peça, mas Nicole arrasa.

Capa com bordados e pedrarias / Crédito: Divulgação

O clássico xadrez de lã também faz parte do guarda-roupa da personagem Grace. Mais discreto, na medida para o dia a dia.

De lã xadrez preto e branco / Crédito: Divulgação

Mais um tom avermelhado, nesse caso um sobretudo de lã vinho com amarração na cintura. A peça é a prova de que um bom casaco, bem cortado, eleva qualquer look a outro patamar.

Sobretudo de lã vinho amarrado na cintura / Crédito: Divulgação

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter