Principal convidado da edição desta quinta-feira do talk-show de Jimmy Fallon na televisão americana e um dos “presidenciáveis famosos” para 2020, Dwayne Johnson – mais conhecido como The Rock – falou sobre a possibilidade de concorrer à presidência dos Estados Unidos.
Atualmente em cartaz nos cinemas em “Velozes e Furiosos 8”, o ator disse estar “lisonjeado” apenas com o fato de ter sido considerado para a disputa, mas aproveitou para deixar no ar que ainda não decidiu se vai ou não se candidatar. “Vamos ver. Tem muita coisa pra acontecer ainda”, ele disse.
Dwayne, que atualmente é o astro mais bem pago de Hollywood, faz parte de uma lista de celebridades que poderá estar na próxima disputa pela Casa Branca e que inclui desde Kanye West e Oprah Winfrey a poderosos do mundo dos negócios como Mark Zuckerberg e Bob Iger, CEO da Disney. Mas ele é o único nome de fora da política que apareceu na frente de Donald Trump em uma pesquisa de intenções de voto para o próximo presidente americano, divulgada pelo Instituto Public Policy Polling nesta semana. (Por Anderson Antunes)