Publicidade
Dwayne Johnson e Jimmy Fallon Andrew Lipovsky/NBC
Andrew Lipovsky/NBC
Dwayne Johnson e Jimmy Fallon || Créditos: Reprodução/Andrew Lipovsky/NBC
Dwayne Johnson e Jimmy Fallon || Créditos: Reprodução/Andrew Lipovsky/NBC

Principal convidado da edição desta quinta-feira do talk-show de Jimmy Fallon na televisão americana e um dos “presidenciáveis famosos” para 2020, Dwayne Johnson – mais conhecido como The Rock – falou sobre a possibilidade de concorrer à presidência dos Estados Unidos.

Atualmente em cartaz nos cinemas em “Velozes e Furiosos 8”, o ator disse estar “lisonjeado” apenas com o fato de ter sido considerado para a disputa, mas aproveitou para deixar no ar que ainda não decidiu se vai ou não se candidatar. “Vamos ver. Tem muita coisa pra acontecer ainda”, ele disse.

Dwayne, que atualmente é o astro mais bem pago de Hollywood, faz parte de uma lista de celebridades que poderá estar na próxima disputa pela Casa Branca e que inclui desde Kanye West e Oprah Winfrey a poderosos do mundo dos negócios como Mark Zuckerberg e Bob Iger, CEO da Disney. Mas ele é o único nome de fora da política que apareceu na frente de Donald Trump em uma pesquisa de intenções de voto para o próximo presidente americano, divulgada pelo Instituto Public Policy Polling nesta semana. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter