Publicidade
sssssss
Caio Bortman, Leon Isfahani e Dennis Perlman: os donos do The Butcher

Apaixonados por churrasco, os empresários Caio Bortman, Dennis Perlman e Leon Isfahani inauguram nesta quinta-feira a mais nova boutique de carnes de Pinheiros, a The Butcher. Localizado no nº 330 da rua Ferreira de Araújo, o espaço é moderno e sofisticado, inspirado nos açougues mais luxuosos do mundo, e construído a partir de uma mistura de materiais de demolição. No térreo, os clientes podem acompanhar o manuseio das peças, feito em uma câmara especial separada por uma parede de vidro. No segundo andar, uma varanda com churrasqueira será usada para eventos, degustações e aulas de culinária. Um açougue diferente, né?

Mas o melhor de tudo são as carnes. A casa vai oferecer desde ingredientes tradicionais do churrasco brasileiro, como picanha e costela, até cortes especiais como T-bone steak e bife ancho. Entre os destaques do menu estão a carne Angus, os cortes do gado Bonsmara, raça de origem sul-africana conhecida por sua carne saborosa, e a carne do gado Wagyu, de origem japonesa.

Além das carnes, uma seleção de cervejas artesanais e complementos como molhos, arroz e vinagrete exclusivos da casa também serão oferecidos pelo The Butcher. Delícia!

The Butcher
www.thebutcher.com.br
Rua Ferreira de Araújo, 330, Pinheiros – São Paulo
Tel.: (11) 3031-1256
Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 10h às 21h, e aos domingos, das 10h às 15h

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter