Publicidade
Pulseira artesanal será comercializada em algumas lojas da rede de cosméticos e parte da renda será revertida para a organização || Créditos: Divulgação
Pulseira artesanal estará a venda nas lojas da rede com parte da renda revertida para a ONG || Créditos: Divulgação

A The Body Shop, rede inglesa de cosméticos naturais, colocará à venda em algumas de suas unidades a Pulseira do Bem. Produzida por mulheres capacitadas pela ONG Orientavida para a campanha Pense Rosa, tem como objetivo alertar para a conscientização e prevenção do câncer de mama. A peça, feita com tecido Liberty London, traz a medalha do laço rosa, ícone universal dessa causa, e estará disponível nas lojas até 5 de novembro ou enquanto durarem os estoques. Cada pulseira será vendida por R$ 15 e parte da renda vai para a ONG Orientavida, que atende mulheres de diversas cidades do interior de São Paulo e também de presídios femininos ensinando os ofícios de corte, costura e bordado.

A pulseira estará disponível nas seguintes lojas da The Body Shop: Pátio Brasil Shopping (Brasília), Rua Harmonia (SP), Shopping Recife (Recife), RioMar Shopping (Recife), Shopping Tacaruna (Recife), Shopping Cidade (BH), Barra Shopping Sul (Porto Alegre) e Barra Shopping (Rio de Janeiro). Enjoy!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter