The Blend, nova marca do Boticário, traz o que há de mais elegante na alta perfumaria internacional

The Blend, nova marca do Boticário, traz o que há de mais elegante na alta perfumaria internacional || Créditos: Divulgação

Inspirado na obstinação na experiência da jornada, O Boticário lança a nova marca de perfumaria masculina The Blend, que traduz a personalidade do homem criativo que busca qualidade, originalidade e presença, valorizando seus caminhos e percursos acima de tudo. Foram 1961 testes e propostas de caminho olfativos, até chegar à fragrância perfeita. A marca The Blend foi um projeto que levou mais de três anos para ser concluído e traz a assinatura dos perfumistas mais relevantes da atualidade. Quatro experts renomados de diferentes países – incluindo o brasileiro Adilson Rato, a francesa Carmita Magalhães, o alemão Frank Voelkl e o espanhol Alberto Morillas – fizeram parte da intensa jornada que resultou na elaboração do blend inconfundível.

A combinação de pimenta preta, noz moscada, cravo e canela originou um quinto elemento inédito, um segredo em forma de óleo essencial, fruto de uma destilação em alambiques de cobre que remetem aos primórdios da arte da perfumaria. Assinado por designers franceses e inspirado nas mais elegantes e raras garrafas de bebidas artesanais, o frasco The Blend é pura elegância.

Além da versão original, O Boticário apresenta The Blend Bourbon, variação do eau de parfum intenso e especiado, com notas de baunilha e sândalo, além dos quatro elementos marcantes da versão original – pimenta preta, noz moscada, cravo e canela. A novidade chega às lojas, e-commerce (www.boticario.com.br) e revendedoras da marca em todo país nesta segunda-feira.

Sair da versão mobile