Publicidade
Thaila Ayala || Créditos: Reprodução/ Instagram
Thaila Ayala || Créditos: Reprodução/ Instagram

Thaila Ayala é “#elenao”, ativista de ir para passeatas e fazer campanha nas redes sociais. Mas… “Você nunca me viu fazendo propaganda de nenhum partido”. A atriz faz questão de saber divergir politicamente sem agredir. Isso acontece inclusive em casa, com o namorado, Renato Góes.

“Eu comentei que a gente diverge e ele ficou preocupado porque achou que ficou parecendo que ele é quase um ‘bolsominion’. Isso porque todo mundo sabe do meu posicionamento dentro da campanha ‘#elenao’. Mas nós temos pequenas divergências, opiniões diferentes. Conversamos muito sobre política, e às vezes não concordamos. Não são questões necessariamente partidárias. Mas é importante o diálogo e o respeito”.

E mais: “É difícil quando a pessoa abraça uma ideia, mas nem tem ideia da ideia que ela abraça. Aí você não consegue dialogar. A partir do momento em que você tem um ideal, acredita numa coisa, mas tem uma base, sabe bem sobre isso, tem diálogo. É o nosso caso. Entendo o posicionamento do Renato, mesmo não concordando com algumas coisas. E ele entende o meu”.

E respeita quem não quer se posicionar publicamente? “Eu respeito todo mundo e a livre e espontânea vontade de cada um de falar o que quiser e se posicionar se quiser. Eu acho importante artista com voz ativa se posicionar, em causas que são humanitárias: racismo, preconceito, homofobia. Independentemente de partido. Abraçar uma causa traz força, mas respeito quem não quer. Cada um tem que fazer o que toca o coração”.

O que aconteceria se um artista da sua galera se posicionasse a favor de Bolsonaro? “Cara, acho que não aconteceria nada. Seria tomar posição a favor de uma pessoa com muitas outras pessoas a favor dela. Se ela se posicionar baseada no que acredita, já é válido. Mas não é o que vejo. Vejo um apoio baseado só num antipetismo, coisas do tipo. Se for um motivo concreto pra pessoa, é válido. E eu respeito”.

Thaila Ayala || Créditos: Reprodução/ Instagram

Quando vamos ver a atriz em uma novela novamente? “Novela não sei…. Tem série estreando já, já no Netflix, ‘Coisa Mais Linda’, que a gente acabou de filmar agora. Tem filme em cartaz, ‘Coração de Cowboy’, e outro para estrear, ‘Hotel Delire’, com Marco Ricca”.

Sobre a série… “Já tem a segunda temporada aí. Não começamos a filmar, mas já foi confirmada. O Netflix não deixa a gente falar nada, a não ser que é uma série extremamente importante para esse momento, bastante feminista. São quatro mulheres protagonistas bem fortes, com a Bossa Nova como pano de fundo”.

O foco na carreira internacional continua. “Estou aqui e lá [em Los Angeles]. Acabei de ir pra lá a trabalho e volto em janeiro, a trabalho também, para rodar um filme até fevereiro”.

Thaila Ayala e Renato Goes || Créditos: Reprodução/ Instagram

Voltando o assunto para Renato Góes… Vai dar casamento? “Conversamos sobre isso, mas nada certo ainda. A gente está namorando, ainda vai fazer um ano junto… É cedo”.

É verdade que ele é vaidoso e rouba até seu shampoo? “Ele é na media certa. Gosta de se vestir bem para evento, mas no dia a dia é bem mulambento. Dou pitaco no look, sim, quando ele pede. E ele dá pitaco no meu também”.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter