Publicidade

Thaila Ayala bateu um papo com Glamurama sobre… coração! Questão delicada, né? Mas acontece que são muitos os rumores envolvendo a vida pessoal da atriz. Durante sua curta temporada no Brasil, especulou-se que a moça -que está estudando teatro em Nova York- reatou o casamento com Paulo Vilhena e que ela estaria vivendo um affair com Jared Leto. Qual das duas versões é verdade? Nenhuma das alternativas anteriores? Com a palavra, Thaila!

Paulinho

“Eu amo o Paulo de paixão, é minha família. Moramos um em frente ao outro e nesses dias a mãe e o irmão dele estavam lá. A primeira coisa que fiz quando cheguei no Rio foi dar um beijo nele e na família. Tenho mesmo um enorme carinho pelo Paulo, e ele por mim. Esse paparazzo que disse que ele saiu da minha casa às 6h da manhã está bem preguiçoso, por que nesse horário eu estava na Favorita [baile funk de Carol Sampaio em São Conrado] dançando com minhas amigas.”

Jared

“Jared é meu amigo mesmo, o conheci na Califórnia já tem um tempinho. Mas esse ano… A gente acabou se encontrando em Nova York porque temos dois amigos em comum. Aí ele veio pra cá. Coincidiu de ser na mesma época que eu, então estive com ele em São Paulo, aqui no Rio… Fui ao show, como qualquer um vai à apresentação de um amigo. E o ajudei a organizar os passeios que ele queria fazer no país. Só isso.”

Sabe de nada, inocente

Nem um, nem outro. Mas quando perguntamos se está solteira, ela desconversou. “Que outra pessoa?[risos] Sabe de nada, inocente”, disse, brincando, para depois pedir: “Prefiro não falar sobre isso.” Hum… (Por Michelle Licory)

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter