Publicidade
Thaila Ayala || Créditos: Agnews
Thaila Ayala || Créditos: Agnews
Thaila Ayala || Créditos: Agnews

Ao lado de Giovanna Ewbank e Paloma BernardiThaila Ayala foi uma das três celebridades convidadas a dar pivô no desfile da Cia Marítima em parceria com a Trident no JK Iguatemi, em São Paulo, nessa terça. Apesar de exibir corpão na passarela, ela disse que voltou a malhar há uma semana. O motivo é nobre: a gata vai desfilar pela Grande Rio e Gaviões da Fiel neste Carnaval. Em entrevista coletiva, Thaila entregou a rotina de exercícios, além de contar curiosidades, como o seu amor pela Xuxa e o que ela pensa sobre o vídeo que flagrou ela e James Franco em Nova York no ano passado. Tudo abaixo!

Biquíni para dar e vender

“Amo biquíni. Sou tarada, enlouquecida por eles. Tenho três gavetas de biquínis em casa.”

O pulo da gata

“Durante as férias de Réveillon, na Chapada dos Veadeiros, escorreguei em um rio e torci o pé. Tomei anti-inflamatório e fiz todo processo de recuperação. Mas no primeiro ensaio técnico da Gaviões da Fiel este ano, senti bastante. Agora já está melhorando. Faz uma semana que voltei pra academia e estou fazendo muay thai. Vou ter aula de samba com a Dandara Oliveira novamente.”

Dieta para quê?

“Eu procurei a ajuda de uma nutricionista uma vez na vida. Cinco anos atrás, para fazer regime de engordar. Não consegui. Mesmo sendo para ganhar peso, era uma dieta muito regrada, algo que não cabe no meu ritmo de vida. Mas procuro me alimentar melhor [no dia a dia], enchendo a minha casa de fruta, coisa que não fazia antes, e comendo arroz e feijão. Mas sem muitas restrições ou loucuras.”

Dica de beleza

“Não tenho esse negócio de dica de beleza. Fiquei uma hora para responder a uma jornalista um produto para usar no verão.”

Te vejo no Instagram

“Olho os comentários, Mas é muita coisa, não dá para acompanhar tudo. Respondo os seguidores quando o post é relacionado a animais, pois busco um retorno para ajudar o cachorro que precisa ser adotado, por exemplo.”

Planeta Xuxa

“’O programa da Xuxa’ me marcou. Ela foi a minha rainha desde pequeninha, minha musa. Sinto falta do programa dela, cresci com ele. As minhas irmãs eram paquitas cover.”

James Franco e eu

“A partir do momento que você está exposto – no meu caso, por causa da minha profissão – querendo ou não é normal o interesse das pessoas em saber com quem você está ou não. Mas fiquei surpresa quando, no meu terceiro dia em Nova York, uma pessoa me filmou naquela situação [na porta do camarim de James Franco]. Fui pega de surpresa porque estava em outro país, recém-chegada e tinha acabado de sair de um casamento [com Paulinho Vilhena]. Tudo que não queria era uma exposição. Mas já vivo isso diariamente, aprendi a lidar da melhor maneira possível.”

Afinal, rolou com o James Franco?

“Ah, garota! Você disse que ia ser uma pergunta, essa já é a terceira…”.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter