Publicidade

Parece que o casamento de Chelsea Clinton e Marc Mezvinsky, seis meses depois da cerimônia, está em crise. Pelo menos é isso que algumas publicações norte-americanas contam há algumas semanas. Tudo começou depois que o marido, um investidor de Nova York, deixou o emprego para passar três meses em Jackson Hole, no estado de Wyoming, esquiando.

* Os dois moram juntos em Manhattan – pelo menos é o que parece – e agora Chelsea está fazendo doutorado na Universidade de Nova York e só consegue ver o marido nos fins de semana, quando viaja até a estação de esqui, onde Marc está hospedado.

* Pelo sim, pelo não, os dois não são vistos juntos há algum tempo e a assessoria de imprensa da família Clinton insiste em dizer que não há nenhum comentário a ser feito sobre a vida pessoal do casal. Amigos próximos declararam à “People” que tudo não passa de boato.

* E é bom que o casamento esteja firme e forte, porque quem não vai gostar nada dessa história é Bill Clinton, que desembolsou US$ 5 milhões para realizar a cerimônia. Puxado…

Chelsea Clinton: crise no casamento?

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter