Publicidade
Jan Olesen, Lenny Niemeyer, Mario Testino e Chris Pitanguy || Créditos: Bruno Ryfer / Divulgação
Jan Olesen, Lenny Niemeyer, Mario Testino e Chris Pitanguy || Créditos: Bruno Ryfer / Divulgação
Jan Olesen, Lenny Niemeyer, Mario Testino e Chris Pitanguy || Créditos: Bruno Ryfer / Divulgação

Quem não queria ganhar uma festa em sua homenagem na casa de Lenny Niemeyer, a maior anfitriã do Rio, hein, glamurette? Os eventos no endereço de frente para a Lagoa Rodrigo de Freitas são todos tipo inesquecíveis… Nessa segunda-feira [sim, segunda!] rolou de novo agito por lá. E dessa vez o convidado de honra era “apenas” Mario Testino.

O fotógrafo está na cidade para fotografar a nova campanha da Cîroc, que patrocinou a festa, com direito a bar com drinks temáticos – que embalaram um monte de gente bacana. Quem foi? Francisco Costa, da Calvin Klein, aproveitando uma semana de férias cariocas antes do Natal, Vik Muniz, Daniella Sarahyba – deslumbrante, escoltada pelo marido, Wolff Klabin -, Constança Basto e Lucio Salvatore, Stephanie Wenk, Chris Pitanguy, que ajudou a receber os glamurettes, Thomas Azulay, Joana Nolasco, Patricia Brandão, Paula Bezerra de Mello, Felipe Veloso, Candé Salles e por aí vai.

Da galera mais nova, as primas Joana e Luiza Sobral, Catarina Zecchin e até Bruno de Luca, narrando suas conquistas amorosas – tipo com a ex do melhor amigo.

Lenny, conhecida por seus looks elegantes monocromaticamente pretos, escolheu um vestido vermelho para a ocasião, combinado com supersaltos. E ferveu na pista – como sempre. Foi seguida por Testino – muito, muito animado, jogando os braços para o alto, dançando com modelettes da turma de Serginho Mattos.

No meio desse clima livre, leve e solto, quem chamava a atenção era Mauro Lima, uma estátua bem no meio da sala, tipo dois de paus, com seu uniforme que não muda, entra estação, sai estação: gorro [em pleno Rio 40 graus], camiseta escura e calça jeans. Alinne Moraes – em um vestido discreto – até tentava arriscar uns passinhos ao lado do marido, mas, com esse partner, não engrenava. Mesmo assim o casal não quis se mudar para o sofá do canto – ou para a varanda. Ficou ali mesmo. Vem ver tudo o que rolou por lá na nossa galeria de fotos, aqui embaixo!

[galeria]1934171[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter