Publicidade
Alessandra Campiglia testou o novo Ford Edge ST || Créditos: Divulgação

Tipo de mimo que a gente ama: passar uma semana testando o novo Edge ST. A Ford Brasil convidou uma turma das boas para conhecer seu lançamento. Alessandra Campiglia, Leonardo Marigo, Marcel Rivkind, Marcelo Apovian e Sonia Hess ficaram com o carro para testar seu desempenho. Alguma dúvida de que eles adoraram?!

Apresentado no Salão do Automóvel de São Paulo de 2018, o Ford Edge ST chegou em abril às concessionárias brasileiras. O carro é capaz de ir de zero a 100 km/h em menos de sete segundos, possui transmissão automática de oito marchas, além de comando rotativo no console e modo Sport com borboletas no volante. Além das novidades de estilo, que incluem grade dianteira com o emblema ST, rodas aro 21, faróis de LEDs e escapamento duplo, traz tecnologias avançadas de segurança e assistência ao motorista, junto ao conhecido padrão de conforto e espaço interno. É o primeiro Ford vendido no Brasil com o sistema Copiloto 360º, que traz recursos avançados como controle de cruzeiro adaptativo, frenagem automática, sensor de ponto cego com alerta de tráfego cruzado, sistema de permanência de faixa, câmera traseira e farol alto automático. São de série ainda oito airbags, câmera dianteira de 180º, telas nos encostos dianteiros e sistema de baliza automática. Um arsenal tecnológico não encontrado em nenhum carro da competição!

Primeira convidada para o test-drive, Alessandra Campiglia contou para gente suas impressões: “Fiquei super encantada com o carro. Tem potência, tecnologia de ponta, é muito confortável, super espaçoso e com todos aqueles luxos que a gente gosta. Peguei estrada com ele e realmente responde muito rápido. Nem imaginei que tivesse bancos com aquecimento e refrigeração, isso é muito legal, né? Do conforto, não tenho nem o que dizer, além de ser super seguro. Recomendaria, sem sombra de dúvidas, para quem gosta de comodidade e segurança. Em resumo, só posso dizer que conhecer o Edge ST foi uma agradável surpresa!”, finalizou.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter