Publicidade

Um dos lugares mais agitados nos arredores de São Paulo na alta temporada de inverno, Campos do Jordão está fervendo neste feriado, e é claro que Glamurama também está por aqui! Viemos conferir de perto o que está rolando no lounge Suzuki Jimny Experience.

Os interessados em testar o Suzuki Jimny saem daqui acompanhados de um instrutor da montadora e podem dirigir durante toda a trilha. Neste sábado quem curtiu essa experiência foi o paulistano Vicenzo Ramaciotti, de 23 anos, que estava acompanhado da namorada, Débora, e ficou impressionado com o 4X4 na primeira experiência dele em trilha. “Assim que vi a subida de terra achei que o carro podia não aguentar, fiquei impressionado com a potência off-road do Jimny”, contou ele, que também foi só elogios à suspensão do jipe. “É molinha, o carro não fica pulando como outros 4X4”, disse. Débora também adorou a experiência. “Foi confortável acompanhar a trilha, achei o carro superestável”, disse a estudante de 22 anos.

E além dos test-drives, a Suzuki promove no próximo dia 13 o Suzuki Fun Day aqui em Campos do Jordão, com trilhas especiais para os proprietários de Jimny. Ao final do passeio, todos serão recebidos no lounge da marca com um show da banda Cassius Clay. Pura diversão!

O Suzuki Jimny em ação em Campos do Jordão

Quer saber mais sobre o Jimny Fun Day? Então clica: www.suzukiveiculos.com.br, faça sua inscrição www.jimnyfunday.com.br, curta www.facebook.com/suzukibr e siga no twitter @suzukiveiculos e no instragram @suzukibr!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter