Domingo chuvoso em São Paulo, mas nada de ficar em casa, glamurette! A Martini reuniu uma turma boa no fervo Terrazza Martini, que rolou na Casa de Duda Derani, no Morumbi. Por lá, a marca patrocinadora oficial da Williams Martini Racing armou um telão para os convidados acompanharem o Grande Prêmio do Brasil.
Durante a corrida no Autódromo de Interlagos, Felipe Massa, que se despede da Fórmula 1 nesta temporada, ganhou homenagem da marca no carro para a derradeira corrida em casa: a logomarca da empresa levou o nome “Massa” no lugar de “Martini”. Ao fim, no agito do Morumbi, um brinde ao piloto, acompanhado da certeza de que a última corrida no Brasil terminou da melhor forma, com todos cheios de orgulho.
Mas nem só de festa foi o dia, a Martini também aproveitou o momento para fazer uma ação do bem, e durante o evento fez uma doação de R$ 5 mil para a ARCAH – Associação de Resgate à Cidadania por Amor à Humanidade -, instituição que resgata moradores de rua fazendo um trabalho de capacitação e reintegração social. Boa!
Depois da corrida, foi hora de curtir o fim do domingo ao som da banda Black Albino, seguido de setlist dos bons de Chantal Sordi. Alguns dos convidados foram presenteados com um chapéu e um lenço assinados pelos estilistas Stella Jacintho e Amir Slama, embaixadores da marca, que se inspiraram nas cores da Martini. Ah, claro, tudo regado a muitos bons drinks de Martini e comidinhas que levavam a bebida em seu preparo, com o expertise da turma da Soul Kitchen.