Publicidade
a
a
a
Teresa Cristina: para o alto e avante || Crédito: Divulgação

O projeto “Teresa Canta Cartola”, da sambista Teresa Cristina, será apresentado em Paris. Depois de uma temporada de sucesso com shows lotados em São Paulo e no Rio, as canções de Cartola na voz de Teresa serão cantadas no famoso cinema L’Arlequim, no próximo dia 12, no encerramento do Festival de Cinema Brasileiro de Paris.

*

Desde as suas primeiras apresentações com o Grupo Semente, Teresa Cristina vem sendo considerada um dos principais ícones do samba nacional. Acompanhada do talentoso Carlinhos 7 Cordas, Teresa – agora empresariada por Paula Lavigne – subiu ao palco do Theatro Net Rio no dia 16 de novembro para celebrar e cantar a obra de Cartola. Em poucos dias, os ingressos para a apresentação de lançamento esgotaram e foi necessário convocar uma segunda sessão. O show encantou o público e recebeu muitos aplausos.

Caetano Veloso, que assistiu a uma das sessões, comentou: “O show de Teresa Cristina foi a coisa mais linda do mundo, uma das coisas mais lindas que vi ultimamente”. “Teresa canta Cartola: um poeta de Mangueira” conta em seu repertório com “O mundo é um moinho”, “Alvorada”, “Peito Vazio”, “O sol nascerá”, “As rosas não falam” e outras canções do saudoso sambista.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter