Publicidade

Paul McCartney, apesar de seus 78 anos, segue mais ‘up to date’ do que nunca. O ex-Beatle tem usado iconografia visual nas redes sociais para lançar pistas sobre um projeto futuro, como fazem artistas como Rihanna e Taylor Swift. Ao que tudo indica, vem aí o “McCartney III”.

Se as dicas realmente levarem até lá, “McCartney III” segue os passos de “McCartney II”, de 1980, que por sua vez, veio na sequência de “McCartney”, primeiro álbum pós-Beatles, lançado em 1970.

O cantor tem postado fotos misteriosas nas redes sociais de itens triplicados, incluindo flores, neste tuíte mais recente, cogumelos, e outros, o que levou seus seguidores a uma enxurrada de teorias. Os usuários do Spotify, por exemplo, começaram a perceber que, se tocassem faixas dos álbuns anteriores no serviço streaming, uma animação de dados com três pontos apareceria.

Alguns fãs que fizeram pedidos na loja online de Paul relataram ter recebido pelo correio um pacote da Capitol Records que inclui uma sacola de pano contendo dados com apenas três pontos. Por essas e outras, o possível novo álbum foi amplamente divulgado nos círculos de fãs de McCartney com lançamento previsto para 11 de dezembro.

Outra possível dica: em entrevista recente, Paul falou sobre trabalhar sozinho em quarentena: “Sinto terrivelmente por todos aqueles que são menos afortunados e, obviamente, por todos aqueles que perderam entes queridos, mas eu tive sorte. Tenho sido capaz de escrever e entrar no mundo da música, começando e terminando canções. Tive algumas coisinhas para escrever e isso me deu tempo para terminar algumas canções que eu não tinha tido tempo para fazer, sabe? “. Aguardem!

https://www.instagram.com/p/CGj-jzmKpn0/

https://www.instagram.com/p/CGjHoA0KbT7/

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter