Publicidade
A apresentadora desabafou no Instagram que não consegue contato com os filhos / Crédito: Instagram
Luana desabafou no Instagram sobre não conseguir falar com os filhos / Crédito: Instagram

Luana Piovani segue falando sobre o relacionamento nada amistoso que restou entre ela e o ex, Pedro Scooby. Tudo aberto ao público em suas redes sociais. Depois de reclamar de Anitta, atual namorada de Pedro, e soltar o verbo sobre o surfista, dessa vez comentou no Instagram que não está mais conseguindo falar com os filhos, que estão viajando com o pai nos Estados Unidos. “Só posso dizer que conhecemos o marido depois de separar dele. Hoje completa quatro dias que não falo com meus filhos. Meu ex-marido não me atende, não responde mensagens tampouco dá explicação. Segue o baile. Baseado nesse comportamento eu assumirei uma postura nova”, escreveu Luana. Para completar ela colocou a hashtag: #seriacômicosenãofossetrágico.

Nos comentários, muitos seguidores apoiaram Luana. “Caiu a casa para o ex-embuste. Mesmo vendo os stories que ele posta dos filhos, mesmo sabendo que estão bem, a gente quer falar com eles, ouvir a voz deles!! Somente quem é mãe entende!”, comentou uma.

Enquanto isso, Pedro Scooby está curtindo adoidado o verão em Los Angeles junto com Dom, Bem e Liz, postando muitas fotos da temporada em seu Instagram. Provocação? Ambos têm feito isso quase que o tempo todo, mandando recadinhos nada amigáveis via redes sociais. E como sempre tem que goste de ver o circo pegar fogo (mais ainda!) alguns fãs de Luana postaram mensagens no Insta da atriz. “Só de ver seus filhos surfando sem capacete deu pra notar quanta responsabilidade ele tem”, disse uma seguidora. É, a casa caiu!

https://www.instagram.com/p/B1GvvvYnjNo/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter